ATENDENTE DE SHOPPING / CAMPINAS / 5 VAGA(S)
20 / 11 12:40 ( 2835759 )Yogoberry Campinas está com 5 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Atender e receber os clientes com cortesia e profissionalismo. Manter a área de trabalho limpa e organizada. Assegurar a conformidade com os procedimentos operacionais padrão do shopping. Colaborar com colegas de trabalho e gerentes para garantir um ambiente de trabalho harmonioso. Ajudar na reposição de produtos e manutenção do estoque quando necessário. Lidar com situações de atendimento ao cliente de forma profissional e eficaz.
Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente ou varejo é uma vantagem. Habilidade para comunicar-se claramente e de forma cortês. Capacidade para trabalhar em um ambiente movimentado e lidar com múltiplas tarefas. Orientação para o cliente e habilidades interpessoais. Conhecimento básico de operações de caixa. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados. Capacidade de trabalhar em equipe e seguir diretrizes estabelecidas pelo shopping.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Cesta Básica
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Vagas no Iguatemi E Shopping Dom Pedro
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail yogoberrycampinas@gmail.com com a sigla VAGA-1 no campo assunto até o dia 01/12/2023.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso