ATENDENTE DE OFTALMOLOGIA / HORTOLÂNDIA / 1 VAGA(S)

  06 / 05     22:00 ( 3508559 )

Empresa de Saúde em Oftalmologia – COH Hospital Dia está com 1 vaga(s) em aberto para Hortolândia.

Responsabilidades: Recepcionar pacientes presencialmente com postura profissional e empática • Realizar atendimento telefônico e confirmação de agendas • Organização de fluxo de pacientes e apoio à jornada de atendimento • Cadastro, atualização de dados e direcionamento interno • Apoio à experiência do paciente antes, durante e após o atendimento • Comunicação ativa com equipe clínica e administrativa .

Requisitos: Atendimento ao cliente e habilidades de comunicação verbal e escrita – Noções de atendimento telefônico e gerenciamento de agendas – Conhecimento básico em informática, incluindo sistemas de agendamento, prontuários eletrônicos e pacote Office (Word, Excel) – Conhecimento sobre procedimentos oftalmológicos e termos relacionados (desejável, mas não obrigatório) – Ensino médio completo – Boa comunicação e simpatia – Organização, proatividade e atenção aos detalhes – Capacidade de lidar com situações de pressão

Salário: R$ 2.100,00

Benefícios: Vale Alimentação, Gympass, Unimed Participativa, Bonificações, Vale Combustível.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Residir em Hortolândia, Segunda a Sábado

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Fernanda para o e-mail recrutahsf@gmail.com com a sigla Atendente de Oftalmo no campo assunto até o dia 20/05/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso