ATENDENTE DE LOJA / CAMPINAS/SP / 1 VAGA(S)
04 / 02 18:00 ( 3437405 )Empresa especializada no segmento de videogames antigos e atuais, com operações em loja física e marketplaces. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas/SP.
Responsabilidades: – Atendimento ao cliente no balcão e via sistemas internos; – Organização e limpeza da loja; –Recepção de videogames, consoles e acessórios para conserto; – Abertura e finalização de ordens de serviço (OS); – Emissão de pedidos de venda e notas fiscais; – Avaliação e testes de produtos para compra da loja; – Separação, empacotamento e etiquetagem diária de pedidos dos marketplaces; -Conferência e teste de devoluções, com registro em vídeo.
Requisitos: Requisitos obrigatórios: – Ensino médio completo; – Experiência prévia com atendimento ao cliente; – Boa comunicação oral e escrita; – Conhecimentos básicos em informática e pacote Office; – Facilidade para utilizar computadores e sistemas de gestão.
Diferenciais: – Conhecimento ou interesse pelo segmento de videogames e consoles; – Experiência com vendas; – Experiência com marketing ou redes sociais – Cursos profissionalizantes relacionados à área comercial, atendimento ou tecnologia.
Salário: R$ 2.012,00
Benefícios: Vale-refeição no valor de R$ 20,00 por dia e vale-transporte.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com 1 hora de intervalo para almoço. Aos sábados, das 9h às 13h, sem intervalo. Regime de contratação: CLT.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Karine Azevedo para o e-mail atendimento@tudogamesretro.com.br com a sigla ATEND-TDG no campo assunto até o dia 20/02/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso