ATENDENTE DE LOJA / CAMPINAS / 6 VAGA(S)
19 / 10 15:35 ( 3640591 )Padaria está com 6 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Responsável pelo atendimento ao cliente. Realizar a disponibilização, organização e reposição dos produtos do setor de padaria na área de venda. Cuidar da ordem e limpeza do local, embalagem de produtos.
Requisitos: Maior de 18 anos, ensino médio completo, ter responsabilidade, atenção, organização, pontualidade, gostar de atendimento ao cliente e experiência na função.
Salário: a combinar
Benefícios: Ajuda de custo, Refeição no local, PPR, Cesta basica e Premiação mensal
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Escala 6×1 e um domingo no mes
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ROCLEIDE para o e-mail padocadovilataquaral@gmail.com com a sigla ATENDENTE no campo assunto até o dia 30/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso