ATENDENTE DE LOJA / CAMPINAS / 5 VAGA(S)

  21 / 10     11:20 ( 3642660 )

GPA está com 5 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Realizar vendas de produtos e concluir transações de pagamento (abertura e fechamento de caixa); Auxiliar os clientes na escolha de produtos e fornecer informações sobre eles; Manter a área da loja limpa, organizada, precificada e bem abastecida; Reposição de mercadorias nas prateleiras conforme necessário; Cumprir rigorosamente os padrões de atendimento e políticas da empresa.

Requisitos: Ensino fundamental completo Capacidade de trabalhar em equipe e em um ambiente de ritmo acelerado.

Salário: R$ 2.102,00

Benefícios: Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Parceria com academias (GymPass e TotalPass) Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade Cartão da Mamãe: Valor mensal oferecido as colaboradoras que são mães, com filhos entre 6 meses e 1 ano,11 meses e 29 dias, para aquisição de produtos alimentícios e infantis nas lojas GPA.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Escala 5×2 com disponibilidade de trabalhar aos finais de semana e feriados 08:48 horas de trabalho com 1 hora de almoço Horário de trabalho das 12:12 as 22:00

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Karine para o e-mail karine.prado@gpabr.com com a sigla ATENDENTE DE LOJA no campo assunto até o dia 21/11/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso