ATENDENTE DE LOJA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  05 / 03     12:40 ( 3461400 )

Empresa está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Realizar o atendimento ao cliente, vendas no setor, tirar duvida dos clientes, organização do setor, reposição de gondolas.

Requisitos: Ensino Médio completo, experiência com atendimento ao cliente (Se tiver experiencia com vendas de bebidas será um diferencial), responsável, organizado, boa comunicação, proativo, que tenha facilidade de trabalhar em equipe.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte, convênio médico, odontológico, farmácia, parceria com o SESC e instituição de ensino superior.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Segunda a Sexta: 13:00 as 21:00 / Sábado: 10:00 as 20:00 / Domingos e Feriados são eventuais. Início imediato. Residir em Campinas e Região.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recursos Humanos para o e-mail selecao.loja00@gmail.com com a sigla ATENDENTE no campo assunto até o dia 14/03/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso