ATENDENTE DE CONFEITARIA / HORTOLÂNDIA / 1 VAGA(S)
06 / 04 17:50 ( 3487527 )FLAMY HORTOLÂNDIA está com 1 vaga(s) em aberto para Hortolândia.
Responsabilidades: – Atender e cumprimentar os clientes de forma calorosa e acolhedora. – Fornecer informações sobre os produtos e ajudar os clientes na escolha de bolos, sobremesas e doces. – Preparar e embalar pedidos com precisão e eficiência. – Manter a área de atendimento limpa e organizada. – Trabalhar em equipe para garantir um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
Requisitos: Estamos à procura de um Atendente de Confeitaria para se juntar à nossa equipe na FLAMY HORTOLÂNDIA. Se você é apaixonado por doces, tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente e deseja trabalhar em um ambiente acolhedor e criativo, esta é a oportunidade perfeita para você. Você será responsável por oferecer um serviço amigável e eficiente aos clientes, fornecendo informações sobre os produtos, auxiliando na escolha de sobremesas e doces, além de garantir a organização e a limpeza do espaço de atendimento.
Salário: a combinar
Benefícios: – Cesta básica – Comissões conforme metas e objetivos alcançados – Vale-transporte
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: – Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de confeitaria. – Habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. – Paixão por doces e sobremesas. – Atitude proativa e disposição para aprender. – Capacidade de manter a calma e a eficiência em momentos de movimento intenso.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Patrícia para o e-mail financeiro@deliciasflamy.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 20/04/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso