ATENDENTE DE ATRACOES / VINHEDO / 10 VAGA(S)

  17 / 05     12:45 ( 3519090 )

HOPI HARI S/A está com 10 vaga(s) em aberto para VINHEDO.

Responsabilidades: – Realizar o atendimento em geral de nossos visitantes em nossas atrações (brinquedos), mantendo a segurança.

Requisitos: – Ensino Médio Completo.
– Obrigatório residir em Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Louveira-Sto. Antônio e Itupeva. Não serão aceitos currículos que não estejam nas regiões previamente citadas acima.
– Desejável experiência com atendimento ao público.
– Disponibilidade de horário aos finais de semana e feriados.

Salário: R$ 1.893,89

Benefícios: – Cesta Básica ou ticket alimentação. – Desconto em produtos Hopi Hari. – Café da Manhã. – Refeição no local. – Seguro de Vida – Transporte Fretado – Vale Transporte – Programa de saúde e bem-estar
Após período de experiência de 90 dias: – Convênio odontológico – Cooperativa de crédito – Programa anuali.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RECRUTAMENTO para o e-mail richard.junior@hopiharicorp.com.br com a sigla ATRACOES no campo assunto até o dia 24/05/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso