ASSITENTE DE VENDAS / HORTOLÂNDIA / 1 VAGA(S)

  06 / 04     18:20 ( 3487540 )

Empresa do segmento de equipamentos de proteção individual- EPI´s, EPC´s e Uniformes está com 1 vaga(s) em aberto para HORTOLÂNDIA.

Responsabilidades: Realizar prospecção ativa (telefone, e-mail, WhatsApp, LinkedIn, etc.) Identificar potenciais clientes e oportunidades de negócio Qualificar leads conforme perfil da empresa Alimentar e atualizar o CRM com informações relevantes Manter relacionamento ativo com a carteira de clientes Preparar e enviar orçamentos/propostas comerciais Negociar preços, prazos e condições de pagamento dentro das diretrizes da empresa Realizar follow-ups frequentes para avanço das negociações Atuar na retenção e fidelização de clientes

Requisitos: Ensino Médio Completo. Vivência em realizar atendimento ao cliente B2B, prospecção de novos clientes, vivência em vendas.

Salário: R$ 2.113,00

Benefícios: VT + Comisões. Vale alimentação após experiência

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Diferenciais . Experiência em vendas no segmento industrial ou B2B Conhecimento em processos de faturamento e rotinas fiscais Vivência com metas e indicadores comerciais, Ensino técnico Horário de trabalho: Seg à sexta das 08h às 18h c/ 1h:30m almoço

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SELEÇÃO para o e-mail comercioseguranca@gmail.com com a sigla VENDAS no campo assunto até o dia 15/04/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso