ASSISTENTE TÉCNICO DE PROJETOS / AMERICANA / 1 VAGA(S)

  17 / 11     13:20 ( 2835306 )

engegroup engenharia está com 1 vaga(s) em aberto para americana.

Responsabilidades: Acompanhamento do cronograma de atividades dos projetos, garantindo a efetividade da equipe; Levantamento de riscos e impedimentos do projeto; Traçar os indicadores do setor de engenharia; Gerir a documentação técnica da engenharia; Dar suporte a equipe técnica da engenharia.

Requisitos: Cursando Ensino Superior em Engenharia Elétrica, Mecânica, Civil ou de Produção.
Conhecimento em métricas, indicadores e técnicas de estimativas; Conhecimento em gestão de projetos; Conhecimento no uso de ferramentas de gestão como MS-Project.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale refeição – Convênio médico – Convênio odontológico – Auxílio Combustível – Vale cultura (cinemas, teatros, espetáculos, eventos culturais, etc.) – Vale bem-estar (academias, natação, estúdios de ginástica, etc.)

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Alex para o e-mail r.humanos@engegroup.com com a sigla Assist Tec Projetos no campo assunto até o dia 24/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso