ASSISTENTE RH R&S / AMERICANA/SP / 1 VAGA(S)
11 / 05 11:40 ( 3514522 )NTI Brasil é uma revenda autorizada de produtos e serviços Autodesk, Microsoft e Adobe, e está com 1 vaga(s) em aberto para Americana/SP.
Responsabilidades: Atuar nos processos de Recrutamento e Seleção, desde a divulgação de vagas até a condução de entrevistas iniciais; Realizar triagem de currículos e contato com candidatos; Agendar e administrar entrevistas com os gestores; Organizar e manter atualizados os registros e controles de processos seletivos; Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atração e seleção de talentos; Apoiar na definição e descrição de cargos e estruturas organizacionais; Dar suporte às demandas administrativas da área de RH.
Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas; Experiência prévia com Recrutamento e Seleção; Boa comunicação verbal e escrita e habilidade de relacionamento com diferentes áreas; Organização, senso de prioridade e capacidade analítica; Conhecimento em sistemas e tecnologia (Pacote Office);
Salário: a combinar
Benefícios: Auxílio alimentação + refeição, auxílio transporte, seguro de vida, convênio médico, convênio odontológico, subsídio para estudos de inglês e acadêmico, acesso aos cursos da EAD MAPData, e Gympass.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Jornada de 40 horas semanais
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh@ntibrasil.com.br com a sigla Adm RH no campo assunto até o dia 17/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso