ASSISTENTE OPERACIONAL / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
20 / 10 17:15 ( 3641710 )Delivery Fast (transportadora) está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: – Experiência prática em transportadora e cargas fracionadas. – Conhecimento de Campinas, RMC, interior e São Paulo. – Capacidade de encaixar coletas e entregas considerando prazo, capacidade do veículo e quilometragem. – Controle de combustível, pedágios, custo por rota e por entrega. – Organização de manutenção preventiva, corretiva e veículos disponíveis. – Excel e experiência com sistemas de roteirização.
Requisitos: Ensino médio completo; – CNH categoria B; – Experiência com logística, roteirização ou operações será um diferencial; – Experiência com liderança de equipes; – Conhecimento básico/intermediário em informática e sistemas; – Organização, agilidade e senso de responsabilidade; – Boa comunicação e capacidade de tomada de decisão; – Disponibilidade para realização de horas extras, quando necessário.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale-transporte ou Auxilio combustível; Cesta básica; Alimentação no local; Desconto em faculdade; Oportunidade de crescimento profissional
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Segunda à sexta-feira (horário a definir) – Procuramos uma pessoa organizada, dinâmica, responsável e com perfil de liderança, que saiba trabalhar sob pressão, acompanhar diferentes atividades simultaneamente e tenha facilidade para solucionar problemas do dia a dia da operação.
Contate-nos também via WhatsApp 19 99029-5972.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail dpdeliveryfast@gmail.com com a sigla OP no campo assunto até o dia 31/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso