ASSISTENTE FISCAL / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  16 / 11     15:30 ( 2834614 )

Empresa nacional de pequeno porte atuante no segmento de serviços contábeis está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Atuará na escrituração fiscal das notas fiscais. Auxiliará no fechamento mensal dos impostos das empresas de Simples Nacional, Lucro Presumido e, Lucro Real (PIS/COFINS/ICMS/IRPJ/CSLL/ISSQN/Retenções) e, geração das declarações acessórias (SPED Fiscal, EFD Contribuições, EFD Reinf, Gias, DCTF , Sintegra, DeStda e, demais declarações pertinentes ).

Requisitos: Formação completa ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou área relacionada. – Conhecimento na legislação fiscal do Simples Nacional e, Lucro Presumido. – Sistema Único SGI

Salário: a combinar

Benefícios: VT pago em dinheiro;
VA no valor de R$ 26,10;
Unimed Participativo (empresa paga 70% do plano);
Uniodonto (empresa paga 50%);
Seguro de vida de 100 mil

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamento@envolverh.com.br com a sigla ASSIST. FISCAL no campo assunto até o dia 16/12/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso