ASSISTENTE FINANCEIRO / AMERICANA/SP / 1 VAGA(S)

  06 / 01     16:30 ( 3414631 )

CONFIDENCIAL está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA/SP.

Responsabilidades: conciliação bancária – emissão de nota fiscal – conhecimento em contratos – emissão de boleto – conferência de notas e conhecimento em arquivo – lançamento e controle de títulos contas a receber.

Requisitos: ENSINO SUPERIOR CURSANDO EM ADMINISTRAÇÃO, CONTÁBIL OU ÁREAS CORELACIONADAS, EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA ÁREA FINANCEIRA

Salário: a combinar

Benefícios: VA / VT / CESTA BASICA

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: RESIDIR EM AMERICANA

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ANA para o e-mail rhdistribuidorajreis@gmail.com com a sigla FINANCEIRO no campo assunto até o dia 15/01/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso