ASSISTENTE DE VENDAS – CAMPINA / CAMPINAS / 4 VAGA(S)
04 / 11 16:45 ( 3652908 )DIAMANTE TINTAS está com 4 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.
Responsabilidades: Atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp e e-mail; Prospecção de novos clientes por telefone e e-mail; Relacionamento, desenvolvimento e fidelização de carteira de clientes; Especificação de tintas e produtos que melhor atenda as necessidades de cada cliente; Elaboração de orçamentos; Negociação e fechamento de pedidos.
Requisitos: Ensino Médio completo; Desejável experiência prévia como operador de televendas, preferencialmente em venda de produtos técnicos, químicos, para construção civil, industriais, para limpeza, reparo e manutenção de automóveis e afins.
Salário: R$ 2.102,00
Benefícios: Oferecemos Vale Refeição e Vale Transporte; Acesso ao TotalPass & SESC; Convenio Médico e Odontológico por adesão (desconto em folha) – Após Experiência.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário: Segunda à sexta das 08h às 17h ou 09h ás 18h com 1h de almoço. Sábado das 8h às 12h ou 9h às 13h.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de MARIA/EDUARDA para o e-mail maria.pacheco@diamantetintas.com.br com a sigla ASSIS. VENDAS no campo assunto até o dia 12/12/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso