ASSISTENTE DE TI / CAMPINAS/SP / 1 VAGA(S)

  25 / 05     10:10 ( 3523877 )

Instituição de ensino na região de Campinas contrata profissional para área de TI. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas/SP.

Responsabilidades: Prestar suporte técnico aos usuários, manutenção de equipamentos, instalação e configuração de sistemas e apoio às demandas da área de tecnologia.

Requisitos: Conhecimento em suporte técnico, manutenção de computadores, redes e informática em geral. Desejável experiência na área, organização, proatividade e boa comunicação.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale alimentação, Vale Transporte, Participação nos lucros PLR, Sesc, Seguro de vida.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Vaga para atuação presencial. Jornada de 44h semanais, de segunda a sexta-feira. Salário a combinar.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Débora Cristina para o e-mail debora@madrececilia.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 27/05/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso