ASSISTENTE DE R&S / CAMPINAS/SP / 1 VAGA(S)
15 / 05 16:00 ( 3518786 )PREMIERE SOLUÇÕES EM RH está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS/SP.
Responsabilidades: Atendimento aos clientes e candidatos, alinhamento do perfil, divulgação das vagas, condução das entrevistas, elaboração de parecer, entre outras atividades.
Requisitos: Ensino Superior Cursando em RH ou Administração; Experiência com Recrutamento & Seleção.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação + Vale Refeição + Seguro de Vida + Assistência Médica (Após a experiencia).
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: CONTRATO CLT
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Daniela para o e-mail recrutamento@premiereempregos.com.br com a sigla ASSISTENTE R&S no campo assunto até o dia 22/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso