ASSISTENTE DE OPERAÇÕES / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
01 / 10 17:40 ( 3600890 )Empresa no segmento de Tecnologia está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Prestar suporte técnico aos clientes, auxiliando nos processos de implantação, testes, parametrizações e orientação quanto à utilização dos softwares. Realizar visitas técnicas, identificar e comunicar falhas, além de registrar e documentar os serviços realizados conforme os níveis de serviço estabelecidos pela empresa.
Requisitos: Tecnólogo ou graduação cursando, preferencialmente, no penúltimo ou último ano em tecnologia da informação, ciências contábeis, administração ou áreas correlatas. Experiencia / vivência em processos administrativos da área de serviços / comércio, como: logística de compras, vendas, gestão de estoque, controles financeiros (noções do fluxo). Experiencia nos segmentos de tecnologia, autopeças, logística e serviços. Desejável experiencia com sistemas ERPS.
Salário: a combinar
Benefícios: VT ou vale combustivel VR 30,00 por dia seguro de vida PLR anual plano de saúde Unimed, com coparticipaçao Day Off aniversario WellHub
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Vaga CLT, inicio imediato de segunda a sexta, das 8h às 17h30, presencial.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Vanessa Luiz para o e-mail vanessaluiz.rh@gmail.com com a sigla SUPORTE CPS no campo assunto até o dia 15/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso