ASSISTENTE DE MONITORAMENTO / VALINHOS / 1 VAGA(S)

  06 / 06     17:30 ( 2951086 )

Transportadora Call Express está com 1 vaga(s) em aberto para Valinhos.

Responsabilidades: Monitorar veículos rastreados, através dos sistemas de rastreamento, aplicativo de mensagem e ligação, a fim de verificar o posicionamento dos veículos; comunicar possíveis problemas de perda de sinal para a empresa de gerenciamento; realizar teste nos sensores da frota e agregados em casos de sinalização dos problemas no sistema; posicionar os demais departamentos, havendo quaisquer ocorrências enviando alertas para devidas tratativas.

Requisitos: Ensino médio completo, conhecimentos em sistemas de rastreamento, preferencialmente SASCAR, desejável experiência em transportes/logística. Excel intermediário.

Salário: a combinar

Benefícios: VR, VT/ ajuda combustível (sem desconto de 6%) , cesta básica, CM, CO, seguro de vida, auxilio instrução, day off.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Destacar pretensão salarial. Residir em Valinhos ou fácil acesso para o bairro Vale Verde. Desejável veículo próprio.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Lígia para o e-mail ligia.moura@callexpress.com.br com a sigla Monitoramento no campo assunto até o dia 28/06/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso