ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  22 / 04     12:25 ( 3177702 )

WORKCELL RH está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas / SP.

Responsabilidades: Será responsável por realizar análise documental, digitação dos processos de importação (LI´s e DI´s), emissão de solicitação de numerário, postagem de dossiê no Portal Único e demais atividades pertinentes.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável superior na área; Habilidade com Excel e digitação; Experiência na digitação de LI/DI (diferencial conhecimento com iBroker); Vivência com o portal Único; Noções de incoterm;

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação R$388,00 por mês, Vale Refeição R$39,00 por dia, Assistência médica e desconto em curso de inglês;

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00H;

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de THAINE para o e-mail atendimento@workcell.com.br com a sigla ASSIST IMPORTAÇÃO no campo assunto até o dia 14/05/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso