ASSISTENTE DE FACILITIES / JAGUARIUNA / 1 VAGA(S)
01 / 10 16:30 ( 3600826 )Vaga terceira CLT- registro rh maior trabalhando dentro de multi nacional localizada em jaguariuna. está com 1 vaga(s) em aberto para JAGUARIUNA.
Responsabilidades: Atividades do cargo: Responsável por apoiar as atividades administrativas e operacionais da área de Facilities, garantindo organização, controle e eficiência nos processos internos. Principais responsabilidades: * Elaborar relatórios de manutenção e limpeza, assegurando o registro adequado das atividades realizadas; * Controlar e organizar o estoque relacionado a pedidos de venda para funcionários; * Realizar a compra de materiais de manutenção, acompanhando necessidades e prazos; * Acompanhar e apoiar as atividades da equipe de manutenção, g
Requisitos: Atividades do cargo: Responsável por apoiar as atividades administrativas e operacionais da área de Facilities, garantindo organização, controle e eficiência nos processos internos. Principais responsabilidades: * Elaborar relatórios de manutenção e limpeza, assegurando o registro adequado das atividades realizadas; * Controlar e organizar o estoque relacionado a pedidos de venda para funcionários; * Realizar a compra de materiais de manutenção, acompanhando necessidades e prazos; * Acompanhar e apoiar as atividades da equipe de manutenção, g
Salário: R$ 2.109,72
Benefícios: Cargo: TECNICO ADMINISTRATIVO I Salário: 2109,72 Benefícios: Fretado + refeição no local + Convenio Medico somente funcionário + Convenio odontológico do sindicato (desconto)+ Vale Alimentação R$ 174,10 mês + seguro de vida + PLR duas vezes ao ano 175,80 proporcional. Horário de trabalho: segunda a quinta das 08h00 as 18h00 e sexta das 08h00 as 17h00
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail julianamanfio@gmail.com com a sigla TEC ADM I – FACILITI no campo assunto até o dia 15/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso