ASSISTENTE DE DP / AMERICANA / 2 VAGA(S)
28 / 09 16:25 ( 3598124 )Confidencial está com 2 vaga(s) em aberto para Americana.
Responsabilidades: Responsável pelos processos de Admissão, Integração, Benefícios, Ponto diário/mensal, Demissão e Atendimento aos colaboradores/parceiros.
Requisitos: Recém formado em Administração ou áreas correlatas; Experiência com sistemas ERP (Folhamatic e/ou Outros)
Salário: a combinar
Benefícios: Ajuda de Custo, Fretado, Refeição no local, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Gympass e Outros.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Experiência comprovada, Disponibilidade de horário, CNH ativa, Enviar currículo com pretensão salarial e última remuneração/benefícios. Residir em Americana, SBO, Nova Odessa ou Sumaré. Oportunidade de crescimento. Ambiente colaborativo.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Selecionador para o e-mail rhecrutando@gmail.com com a sigla DP no campo assunto até o dia 10/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso