ASSISTENTE DE COZINHA / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
22 / 09 9:06 ( 3291249 )Vitoria Hotel Concept Campinas está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Ficará responsável por apoiar o chefe no pré-preparo e preparo dos alimentos, limpeza e organização da cozinha e demais atribuições da função.
Requisitos: Necessário residir em Campinas; ter disponibilidade para atuar em escala 6×1 das 15:00 às 23:20 ou 12h às 20:20; experiência anterior na função e ter cursos na área será um diferencial.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Refeição no refeitório da empresa, Assistência médica Unimed ou Santa Tereza e Odontológica Uniodonto, Seguro de vida, Participação nos Resultados (PPR), Programa de descontos na rede Vitória, Apoio Pass gratuito (Psicológico, Jurídico e Financeiro) e Gympass (Após período de experiência).
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh@vitoriahoteis.com.br com a sigla Assist Coz CPS no campo assunto até o dia 29/09/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso