ASSISTENTE DE COMPRAS / VINHEDO / SP / 1 VAGA(S)
16 / 10 11:45 ( 3639327 )WORKCELL RH está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.
Responsabilidades: Atuar no acompanhamento de estoques e necessidades de compras, pesquisa e desenvolvimento de fornecedores, cotação e negociação de preços; Acompanhamento de pedidos e prazos de entrega; Realizar pesquisas de mercado e análises de custos, atualizar registros de pedidos, contratos e faturas, além de realizar follow-up com fornecedores e garantir o abastecimento adequado do inventário.
Requisitos: Possuir Superior Completo ou Cursando em Logística, Administração ou áreas correlatas; Experiência anterior na área de Compras ou administrativa/financeira; Necessário conhecimento em Pacote Office, especialmente Excel, e sistemas ERP; Inglês será considerado um diferencial; Possuir CNH B e que saiba dirigir carro manual.
Salário: a combinar
Benefícios: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Alimentação (R$ 350,00) + Vale Refeição (R$ 814,00) + Wellhub + Day off no aniversário + incentivo para bolsa de estudos e idiomas + Seguro de Vida e PLR.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Oportunidade efetiva (CLT), com atuação em horário administrativo; Preferencialmente, candidatos que residam em Vinhedo/SP ou região; Envie seu CV para Lívia : 19 995563636.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Lívia para o e-mail atendimento@workcell.com.br com a sigla COMPRAS no campo assunto até o dia 16/11/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso