ASSISTENTE DE COMPRAS / AMERICANA / 1 VAGA(S)

  25 / 03     9:40 ( 3475152 )

SBO RH em parceria com empresa de automação industrial está com 1 vaga(s) em aberto para Americana.

Responsabilidades: Atividades pertinentes a função.

Requisitos: Ensino médio completo, residir em Americana, ter experiência em compras de materiais (mecânico, elétrico e pneumático) Insumos variados, passagem aérea etc..

Salário: a combinar

Benefícios: Convênio Médico e odontológico (Sul américa) 100% custeado ao colaborador; VR R$: 500,00; VT R$: 200,00 Gym Pass Café da manhã na empresa

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário: Seg a quinta 07:00 ás 17:00 hs Sexta: 07: 00 ás 16:00 hs

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Vera para o e-mail selecao@sborh.com.br com a sigla COMPRAS no campo assunto até o dia 30/03/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso