ASSISTENTE DE AÇOUGUEIRO / SANTA BARBARA DOESTE / 2 VAGA(S)
02 / 10 9:37 ( 3300073 )SANTA BRASA BOUTIQUE DE CARNES está com 2 vaga(s) em aberto para santa barbara doeste.
Responsabilidades: Ajudar na produção de carnes em geral como moer e embalar . Ser ágil, proativo e habilidoso. (masculino) diferencial ter atuado em cozinha ou ajudante geral.
Requisitos: cortes variados, preparação da carne para moer e embalar, organização limpeza do ambiente Não precisa de experiência.
Salário: a combinar
Benefícios: salário + premiações
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: segunda a sexta 07:00 às 16:00 / sábado 07:00 às 12:00 / domingo folga
encaminhar currículo para (19) 98144-6364 aos cuidados de Munique
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Munique para o e-mail atendimento@santabrasaboutique.com.br com a sigla Açougueiro no campo assunto até o dia 10/10/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso