ASSISTENTE COMERCIAL (VENDAS) / CAMPINAS – CENTRO / SP / 1 VAGA(S)

  19 / 10     14:35 ( 3640514 )

RH mais talentos em parceria com empresa comercio varejista está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas – Centro / SP.

Responsabilidades: • Atendimento ao cliente auxiliando-o na escolha dos produtos • Proceder com a troca de produtos quando necessário • Exposição dos produtos em vitrines, gondolas e araras • Apoio na organização do estoque/loja

Requisitos: • Residir em Campinas, Hortolândia, Valinhos ou Sumaré /SP • Ensino Médio Completo • Necessário experiência com vendas e em atendimento ao cliente • Experiência com vendas de calçados e confecções (Não obrigatório)

Salário: R$ 2.102,00

Benefícios: • Vale Transporte (VT) • Plano Odontológico • Banco de Horas • Seguro de Vida • Plano de Saúde • Convênio com o SESC. • Vale presente de aniversário (após 1 ano de empresa); • Plano de carreira; • Descontos em compras nas lojas; • Premiação e Bonificação.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Escala 6X1, horário comercial. (possuir disponibilidade para atuar dentro do horário de funcionamento da unidade, das 8:00 ás 19:00 h). Sendo 7h20min diários de trabalho, com 1h para horário de almoço, totalizando 44h semanais.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Luiza para o e-mail olindina43.rh@gmail.com com a sigla Ass. comer. 0108 no campo assunto até o dia 26/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso