ASSISTENTE COMERCIAL / SANTA BÁRBARA D’OESTE / 1 VAGA(S)

  14 / 11     18:00 ( 2833853 )

Empresa atuante no ramo de vendas, instalação e manutenção de equipamentos para cozinha industrial está com 1 vaga(s) em aberto para Santa Bárbara D\’Oeste.

Responsabilidades: Responsável pela recepção de pedidos dos clientes e Representantes Comerciais, bem como, passar e receber todas as informações para a instalação do equipamento vendido.

Requisitos: Já ter atuado na área comercial e com atendimento ao cliente. Conhecimentos com planilhas excel. Pacote Office.

Salário: a combinar

Benefícios: Salário Fixo / Vale Alimentação / Ajuda Transporte / Seguro de Vida

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: HABILIDADES: RESOLUTO, FIRME, ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO. AGILIDADE. ORGANIZAÇÃO. COMUNICAÇÃO, BOA ESCRITA. ATITUDES: TRABALHO EM EQUIPE, DISCRIÇÃO, BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, SEGUIR POLITICAS E REGULAMENTO INTERNO, RESPEITO A HIERARQUIA. Possuir Veículo próprio.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh.recruta.vaga@gmail.com com a sigla COMERCIAL no campo assunto até o dia 24/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso