ASSISTENTE COMERCIAL / AMERICANA / 1 VAGA(S)
04 / 05 15:00 ( 3504089 )CONSULTORIA está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA.
Responsabilidades: Realizar suporte ao cliente na consultoria da área comercial, realização de processos, treinamentos comercial , estruturação da área comercial e metas da empresa.
Requisitos: Superior completo ou cursando em administração, gestão comercial , publicidade e propaganda ou similar, experiência na área comercial/vendas, possuir veículo próprio e disponibilidade de atuar interno e externo na região de Americana/SP
Salário: a combinar
Benefícios: convênios, gympass, reembolso de km/pedágio , VR/VA .
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Atuação em horário comercial
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutatech2022@gmail.com com a sigla COMER no campo assunto até o dia 15/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso