ASSISTENTE COMERCIAL / AMERICANA / 1 VAGA(S)
23 / 05 10:20 ( 3523482 )Escritório Contábil está com 1 vaga(s) em aberto para Americana.
Responsabilidades: Experiência anterior na área comercial, atendimento ou sucesso do cliente; Boa comunicação verbal e escrita; Facilidade em relacionamento interpessoal; Organização e proatividade; Conhecimento básico em ferramentas digitais e pacote Office.
Requisitos: Perfil comunicativo, proativo e com experiência na área comercial.
Requisitos:
Realizar atendimento e acompanhamento da carteira de clientes; Garantir uma boa experiência e relacionamento com os clientes. Identificar oportunidades de novos negócios e serviços; Prospectar novos clientes; Apoiar ações comerciais e estratégias de crescimento; Fazer follow-up de propostas e negociações; Trabalhar em conjunto com os demais setores da empresa.
Salário: a combinar
Benefícios: A combinar
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rheselecao.39@gmail.com com a sigla Comercial no campo assunto até o dia 28/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso