ASSISTENTE / ANALISTA FISCAL / AMERICANA E SBOESTE / 1 VAGA(S)
09 / 03 22:40 ( 3463813 )ESCRITPORIO DE GRANDE PORTE, CETIFICADO EM QUALIDADE, CONTRATA PROFISSIONAL PARA O DESENVOLVIMENTO está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA E SBOESTE.
Responsabilidades: Executar procedimentos fiscais de conferencia, lançamentos e apurações. Realizar operações no regime tributário do Simples e presumido Executar obrigações acessórias e demais exigências da legislação tributária. Monitorar e administrar parcelamentos fiscai
Requisitos: FORMAÇÃO TÉCNICA OU SUPERIOR EM CIENCIAS CONTABEIS E ADMINISTRAÇÃO Vivencia em escritório de
Salário: a combinar
Benefícios: plano de saúde Unimed plano odontológico vale Alimentação Gympass Day off Convênios
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Valorem Consultoria para o e-mail desenvolvimento@consultoriavalorem.com.br com a sigla ASSISTENTE FISCAL no campo assunto até o dia 30/03/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso