ASSISTENTE ADMINISTRATIVO /RH / CAMPINAS -SP / 1 VAGA(S)

  01 / 04     16:10 ( 3484506 )

Safari Diversão está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas -SP.

Responsabilidades: Alimentar e atualizar planilhas de controle (frequência, banco de horas, indicadores, contratos, etc.). Organizar contratos de prestadores de serviço, mantendo arquivos atualizados e padronizados. Realizar conferência e controle do ponto e banco de horas dos colaboradores e prestadores. Elaborar resumos e relatórios de processos jurídicos, mantendo acompanhamento atualizado. Prestar suporte direto ao RH em demandas administrativas, organização de documentos e rotinas internas. Auxiliar na coleta, organização e envio de informações internas para

Requisitos: Excel intermediário (fórmulas, filtros, tabelas dinâmicas, organização de dados). Estar cursando técnico ou superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Organização, atenção aos detalhes e facilidade com rotinas administrativas. Boa comunicação escrita e verbal. Capacidade de lidar com prazos e demandas simultâneas.

Salário: R$ 2.350,00

Benefícios: Vale Transporte em dinheiro (sem desconto de 6%) • Vale Refeição em dinheiro R$ 32,00 por dia • Cesta básica por assiduidade • Plano de Saúde • Convênio Odontológico • Parceria com faculdade •Parceria com SESC • Seguro de vida

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Local de trabalho: Vila Industrial – Campinas – SP Vaga – 100% Presencial Escala 5×2 Horário: 08:00 às 18:00 com 1:12h de intervalo

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Maiara Bauann -RH para o e-mail Saf_recruta@outlook.com.br com a sigla ASS ADM no campo assunto até o dia 20/04/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso