ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / HORTOLÂNDIA / 1 VAGA(S)

  08 / 04     15:00 ( 3489062 )

Confidencial em Hortolândia está com 1 vaga(s) em aberto para Hortolândia.

Responsabilidades: Suporte aos setores administrativo, compras e financeiro

Requisitos: Excel intermediário, experiência em suporte na area de compras e financeiro. Ensino médio completo.

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: VA, VT ,cesta básica

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rh para o e-mail vagas.horto2026@gmail.com com a sigla Assistente no campo assunto até o dia 15/04/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso