ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  31 / 03     8:30 ( 3481552 )

LMA Locações de Equipamentos está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Experiência prévia em rotinas administrativas Conhecimentos básicos em emissão de notas fiscais Noções básicas fiscais e de Excel Agilidade, proatividade e facilidade de aprendizado Perfil dinâmico, atento e com boa capacidade de adaptação às rotinas do setor.

Requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel intermediário/avançado e conhecimento em nota fiscal.

Salário: a combinar

Benefícios: VT + VR + Seguro de Vida + Convênio Médico + Odontológico + Cesta Básica + TotalPass.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: CLT. Enviar pretensão salarial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail curriculos@lmalocacoes.com.br com a sigla Assis. Adm no campo assunto até o dia 02/04/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso