ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
09 / 06 9:10 ( 3532199 )Salusmed Planos de Saúde está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Atendimento ao cliente; Suporte à equipe comercial; Elaboração e acompanhamento de propostas; Atualização de cadastros e controles internos; Organização de documentos e relatórios; Acompanhamento de contratos e pós-venda.
Requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando; Experiência na área administrativa e comercial (vendas de plano de saúde); Conhecimento em informática (Pacote Office); Boa comunicação verbal e escrita; Organização e atenção aos detalhes;
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VA 450,00$, VT, PLANO DE SAÚDE (APÓS 3 MESES)
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 as 17:00
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de CARINA para o e-mail comercial@salusmedsaude.com.br com a sigla COMERCIAL no campo assunto até o dia 10/06/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso