ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
20 / 02 16:40 ( 3449199 )Empresa do ramo imobiliário está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Atender corretores de imóveis, receber e formular propostas de venda e locação, atualizar portfólios, realizar follow-up diário de movimentações comerciais, suporte a diretoria da empresa (consultas médicas, seguros pessoais), e demais rotinas administrativas
Requisitos: Conhecimento Pacote Oficce – Principalmente Word e Excel, Conhecimento em contratos de locação, Experiência em rotinas administrativas geral
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale Alimentação: R$ 400,00 Vale Transporte ou auxilio combustível
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Apenas Residentes na cidade de campinas/SP Faixa etária a partir de 30 anos Possuir habilitação Categoria B Ser organizada, pontual, paciente, discreta e disposta a aprender Segunda a Sexta Das 08:00 as 17:45
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Sabrina para o e-mail financeiro@ldaengenharia.com.br com a sigla 001 no campo assunto até o dia 20/03/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso