ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  13 / 03     12:25 ( 3143852 )

Unidade de Negócios em Educação Líder no mercado Nacional está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Cuidará do atendimento do corpo estudantil e docente da instituição. Fará a administração dos recursos da secretaria acadêmica, dando suporte ao aluno em declarações, baixa de pagamentos, lançamento de notas, fechamento de caixa, arquivos, analise de financeiro, matriculas, cancelamento e trancamentos e toda rotina da área e apoio a recepção de modelos (clientes)

Requisitos: Ensino Médio e/ou Superior cursando. Experiência em rotinas administrativas (diferencial em secretaria Acadêmica). Boa dicção, oral e escrita, que tenha facilidade em trabalhar com processos e lidar com atendimento de pessoas. Saiba trabalhar em equipe e tenha excelente relacionamento interpessoal.

Salário: R$ 1.880,00

Benefícios: Vale Alimentação R$ 350,00 + Vale Transporte + Convênio odonto

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Tipo de vaga: Efetivo CLT Horário de Trabalho: Segunda a Quinta das 10h ás 19h, Sexta das 08h as 17h e sábado das 08h as 12h.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Danieli Siqueira para o e-mail danieli@academiaondina.com.br com a sigla ACAD no campo assunto até o dia 20/03/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso