ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  23 / 02     7:58 ( 3452384 )

Empresa está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: montagem de processos, atendimento a cliente on line e presencial, para serviços internos e externos

Requisitos: ser técnico de edificações ou ter experiência em AUTOCAD, ambos os sexos, maior de idade, possuir CNH categoria B ,

Salário: R$ 2.500,00

Benefícios: VT e VA Convenio Medico

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: segunda a sexta feira das 8 as 12 e das 13 as 17 hrs.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Regina para o e-mail regina-ferreira@uol.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 10/03/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso