ASSISTENTE ADMINISTRATIVA / PAULÍNIA / 1 VAGA(S)
16 / 04 15:35 ( 3494941 )INDUSTRIA ALIMENTICIA EM PAULINIA está com 1 vaga(s) em aberto para Paulínia.
Responsabilidades: Ensino médio completo, Experiencia em área administrativa/Comercial de no mínimo 6 meses, possuir boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, domínio em Excel e no pacote office.
Requisitos: Emissão de notas fiscais de entrada e saída, lançamentos e conferencias, atendimento a fornecedores, atendimento a clientes, atendimentos telefônicos, auxiliar na Recepção quando necessário.
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT, Cesta Básica, Convenio Odontológico, PLR, 50% Assistência medica, Seguro de vida em grupo
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: : Horário de trabalho: segunda a quinta: 07:30 as 17:30 hs Sexta: 07:30 as 16:30 hs
Contratação CLT, Residir SOMENTE em Paulínia.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamentoalimenticia@gmail.com com a sigla Ass ADM no campo assunto até o dia 30/04/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso