ASSISTENTE ADMINISTRATIVA / PAULÍNIA / 1 VAGA(S)

  16 / 04     15:35 ( 3494941 )

INDUSTRIA ALIMENTICIA EM PAULINIA está com 1 vaga(s) em aberto para Paulínia.

Responsabilidades: Ensino médio completo, Experiencia em área administrativa/Comercial de no mínimo 6 meses, possuir boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, domínio em Excel e no pacote office.

Requisitos: Emissão de notas fiscais de entrada e saída, lançamentos e conferencias, atendimento a fornecedores, atendimento a clientes, atendimentos telefônicos, auxiliar na Recepção quando necessário.

Salário: R$ 2.500,00

Benefícios: VT, Cesta Básica, Convenio Odontológico, PLR, 50% Assistência medica, Seguro de vida em grupo

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: : Horário de trabalho: segunda a quinta: 07:30 as 17:30 hs Sexta: 07:30 as 16:30 hs
Contratação CLT, Residir SOMENTE em Paulínia.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamentoalimenticia@gmail.com com a sigla Ass ADM no campo assunto até o dia 30/04/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso