ASSISTENTE ADMINISTRATIVA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  13 / 11     16:10 ( 2832931 )

Empresa voltada na terceirização de promotores de mercado, degustadoras e repositores está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Segundo grau completo, more em Campinas, experiencia mínima de 02 anos em atendimento ao cliente.

Requisitos: Conhecimento em Excel, experiência em relatórios, atendimento ao cliente (interno), atendimento com promotores.

Salário: a combinar

Benefícios: Cesta Básica VT VA PLR

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de trabalho: das 08:30hs às 18hs Local: Campinas Trabalha de: segunda à sexta

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Paulo Ribeiro para o e-mail paulo.ribeirowcr@gmail.com com a sigla ASSPR no campo assunto até o dia 30/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso