ASSISTENTE ADM FISCAL / SUMARÉ / 1 VAGA(S)

  16 / 11     14:10 ( 2834519 )

Empresa Multinacional de grande porte, atuante no seguimento de transportes logísticos, com unidades em todo território nacional. está com 1 vaga(s) em aberto para Sumaré.

Responsabilidades: * Controlar, analisar e executar trabalhos relacionados ao Recebimento Fiscal; * Registar documentos Fiscais, escrituração de livros fiscais; * Conferir livros fiscais, classificação de operações fiscais, tributação; *Analisar Impostos de entrada e saída, CFOP e CST; *Analisar e controlar XML, consultas junto a Receita Federal e Secretaria da Fazenda;

Requisitos: Ensino médio completo, será diferencial superior completo nas áreas de Administração, Contabilidade e áreas correlatas

Salário: a combinar

Benefícios: Cesta básica, refeição, fretado, CM, CO, PLR e seguro de vida.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Vaga efetiva. Serão selecionados candidatos das cidades de Sumaré, Hortolândia e Paulínia.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site empregos.pandape.infojobs.com.br/Detail/745582 para o código de identificação da vaga Assist Fiscal até o dia 30/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso