ASSIS.FISCAL/ FATURAMENTO / REGIÃO DE SUMARÉ, NOVA ODESSA, AMERICANA / 2 VAGA(S)

  04 / 06     14:50 ( 2949441 )

Industria está com 2 vaga(s) em aberto para Região de Sumaré, Nova Odessa, Americana.

Responsabilidades: Emissão das Notas Fiscais e Serviços, boletos e demais atribuições do cargo como gerar guias p/ pagamentos, realizar cadastros, lançamento das notas, parametrização de sistema operacional, realizar cotações de fretes, baixar saldos em estoque, conferir relatórios e impostos, fechamentos mensais. Efetuar atributos referente exportação de materiais e produtos. Tratativa direta com o setor jurídico, clientes e contador referente atribuições pertinentes a função do Dep. Fiscal e Faturamento.

Requisitos: Ensino Superior em Administração, Ciências contábeis, Técnico em contabilidade e áreas correlatadas; Excel intermediário. Experiência comprovada na área, conhecimento em CFOP, NCM, CTe, DAMFE,GNRE, impostos fiscais, conhecimento em exportação e atributos (cotações) e regimes tributários. Boa comunicação verbal e escrita, capacidade analítica, bom raciocínio lógico e boa habilidade com números..

Salário: R$ 2.800,00

Benefícios: Refeição, cartão alimentação, vale transporte, seguro de vida

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Residir na região de Sumaré, Nova Odessa, Americana.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recrutamento PA para o e-mail recrutamento_2022@hotmail.com com a sigla FISCAL 02 no campo assunto até o dia 20/06/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso