ASS. CUSTOMER EXPERIENCE / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  21 / 11     9:20 ( 2835887 )

Vinia uma das principais escolas de Pesquisa e Desenvolvimento de cosméticos do Brasil está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Manter relacionamento com a carteira de clientes, focando no melhor retorno financeiro através de metas de recompra e monitoramento de KPIs de acompanhamento da utilização de serviços e produtos, garantindo a estabilidade e crescimento do LTV bem como controlando e contornando a taxa de churn. Colher, mensurar e documentar insights para desenvolvimento de novos produtos, aprimoramento de ferramentas e processos e contribuições de novas estratégias de marketing e posicionamento.

Requisitos: Boa escrita (maior parte do atendimento será via e-mail e WhatsApp); Comunicativo; Capacidade criativa para desenvolver e implementar processos; Capacidade de argumentação e persuasão; Experiência com CRM; Experiência comprovada na função; Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo (desejável superior cursando); Diferencial: conhecimento em automação; Diferencial: conhecimento em UX Design e Design thinking; Diferencial: conhecimento em organização e análise de dados; Diferencial: experiência anterior com vendas relacionais.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte; Vale refeição (pago em dinheiro).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Presencial; Horário: De segunda à quinta, das 8h às 18h e às sextas, das 8h às 17h. Salário: Fixo + comissionamento + prêmios por desempenho. Regime de contratação CLT.
Favor enviar currículo com pretensão salarial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Célia Araujo para o e-mail rh@escolavinia.com.br com a sigla CUSTOMER EXPERIENCE no campo assunto até o dia 24/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso