ARQUITETO / VALINHOS / SP / 1 VAGA(S)
17 / 11 17:00 ( 2835555 )CAMPINAS RH, em parceira com INDUSTRIA METALURGICA, está com 1 vaga(s) em aberto para VALINHOS / SP.
Responsabilidades: Responsabilidades com trabalho arquitetônico, inclui planejamento, projeto e supervisão da construção. O profissional deverá participar de projetos, ampliações, alterações, restaurações e conservações de novos edifícios, desde os estágios iniciais até a conclusão. O objetivo é atender às necessidades do cliente e produzir projetos sustentáveis, funcionais e esteticamente agradáveis. Deve garantir a conformidade com normas e regulamentos, visitar canteiros de obras, apresentar relatórios, colaborar com profissionais da construção.
Requisitos: Graduado na Faculdade de Arquitetura. Ter conhecimento em Auto Cad e Inglês avançado.
Salário: a combinar
Benefícios: Auxilio combustível, refeição no local, cesta básica, convênio médio e odontológico e vale alimentação.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário de segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:48 horas. Residir na região de Valinhos
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail selecao@campinasrh.com.br com a sigla ARQUITETO no campo assunto até o dia 30/11/2023.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso