APRENDIZ / CAMPINAS E REGIAO / 1 VAGA(S)
05 / 10 4:45 ( 3602007 )empressa do ramo de comunicacao confidencial está com 1 vaga(s) em aberto para campinas e regiao.
Responsabilidades: apoio na atualização do portal sugestão de pautas republicação de conteúdos ajuda na organização de matérias e apoio em redes sociais
Requisitos: conhecimento basico em redes socias estar cursando jornalismo ou areas proximas multimidia
Salário: a combinar
Benefícios: ajuda de custo
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Benefícios e condições adicionais serão apresentados
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de selecao sp para o e-mail rh@3treeuniverse.com com a sigla 520888 no campo assunto até o dia 15/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso