ANALISTA SUPORTE PLENO BH/MG / BELO HORIZONTE / MG / 2 VAGA(S)
03 / 04 14:50 ( 3158031 )Empresa no segmento de Telecomunicações e Telecom está com 2 vaga(s) em aberto para atuar como Analista de Suporte Pleno. está com 2 vaga(s) em aberto para Belo Horizonte / MG.
Responsabilidades: – Resolver chamados de forma eficiente, garantido a satisfação do cliente. – Realizar troubleshooting com clientes para identificar e resolver questões técnicas. – Abrir reparos de forma reativa e realizar triagem dos circuitos afetados. – Configurar roteadores de acordo com as necessidades do cliente. – Experiência e conhecimento na área de Telecom como Troubleshooting, configurações e comandos de roteadores e/ou redes será um diferencial. – Possuir experiência em NOC.
Requisitos: – Curso na área de Telecom, correlata e Afins. – Experiência na área de Telecomunicações – Capacidade de interação com áreas correlatas à função. – Facilidade de comunicação, Leitura, Escrita e Interpretação de Texto. – Conhecimento avançado em Microsoft Windows, Outlook e Pacote Office. – Possuir conhecimento básico e testes de Roteadores.
Salário: R$ 2.435,07
Benefícios: – Vale Alimentação de R$ 20,00 por dia (Sem desconto em folha) – Vale Transporte e ou Auxílio Combustível (Sem desconto em folha) – Bônus Aniversário – TotalPASS – Seguro de Vida – Assistência Médica pela UNIMED após período de experiência (Sem Mensalidade). – Assistência Odontológica UNIODONTO após o período de experiência. – Plano de Carreira
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Vagas EFETIVAS (CLT). Horário de Trabalho: Horário de Trabalho: Semana CHEIA dias de Trabalho (Segunda, Quarta, Sexta, Sábado e Domingo das 06:00h às 18:00h) e Semana VAZIA dias de Trabalho (Terça e Quinta-feira das 06:00h às 18:00h).
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rodolfo Zanella para o e-mail rodolfo.pereira@mamtech.com.br com a sigla Analista SEMANA C&V no campo assunto até o dia 25/04/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso