ANALISTA RECRUTAMENTO E SELECA / JAGUARIUNA / 1 VAGA(S)
26 / 10 9:35 ( 3645143 )Empresa de grande porte está com 1 vaga(s) em aberto para Jaguariuna.
Responsabilidades: planejar e conduzir por todo o processo de recrutamento e seleção. Agendamento de Entrevistas Alinhamento de Perfis
Requisitos: Conhecimento em processos de ponta a ponta de R e S, avaliação e análise de perfis, superior completo. Conhecimento de plataformas em gestão de candidatos.
Salário: a combinar
Benefícios: Benefícios atrativos
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Contratação CLT, de segunda a sexta em horário comercial. Será um diferencial residir na região de Jaguariúna.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recursos Humanos para o e-mail recursoshumanos0626@yahoo.com com a sigla Analista ReS no campo assunto até o dia 04/11/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso