ANALISTA RECRUTAMENTO E SELECA / JAGUARIUNA / 1 VAGA(S)

  28 / 10     19:35 ( 3648481 )

Empresa de grande porte está com 1 vaga(s) em aberto para Jaguariuna.

Responsabilidades: Desenvolver e/ ou aplicar estratégias de Talent Acquisition no processo de atração e seleção talentos, de acordo com o perfil esperado pela empresa. Construir e alinhar, com os gestores e responsáveis das áreas, os perfis profissionais adequados às necessidades da empresa.

Requisitos: Experiência prévia em condução de processos seletivos de ponta a ponta (end-to-end), desde o alinhamento com gestores até a contratação. Familiaridade com plataformas de recrutamento e seleção. Formação superior completa, preferencialmente em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos. Experiência com gestão de pessoas. Necessário possuir sólida experiência em recrutamento e seleção (hunting, mapeamento de perfis, programas de estágio e trainee). Possuir experiência em conduzir processos em plataformas digitais

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência Medica e odontológica,Premio Assiduidade, Refeição no Local.Seguro de Vida e Vale Transporte, entre outros que serão informados na entrevista.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Contratação inicio imediado

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recursos Humanos para o e-mail recursoshumanos0626@yahoo.com com a sigla Anal R e S no campo assunto até o dia 04/11/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso