ANALISTA PLENO CRM / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  16 / 11     10:40 ( 2834220 )

T10 Bank está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Criação de jornadas e disparos de E-mails Push e SMS com foco no calendário comercial e pontual da marca, pensando em estratégias para aumentar receita, forçar recorrência e LTV; Implementação de réguas automáticas de Emails, Push e SMS, com objetivo de aumentar relacionamento, recorrência e diminuir churn; Desenvolvimento de testes A/B e análise de resultados, gerando insights para a marca e melhorias para subjects, snippets e artes de E-mails e textos de Push e SMS, entre outros.

Requisitos: Deve estar ou ter cursado administração, engenharia, matemática, estatística, marketing, publicidade ou similares; Experiência de no mínimo 1 ano na área de CRM; Conhecimento em softwares de CRM (Salesforce); Excel intermediário; Experiência com análises, avaliação de hipóteses, resolução de problemas e priorização de tarefas.

Salário: R$ 2.859,00

Benefícios: + R$ 600,00 de ajuda de custo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: CLT. Trabalho híbrido.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Seleção para o e-mail barbara.fernandes@forzacapital.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 22/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso