ANALISTA FISCAL / CAMPINAS / SP / 2 VAGA(S)

  25 / 02     17:20 ( 3455093 )

EMPRESA NO RAMO DE MATERIAIS ELÉTRICOS E HIDRÁULICOS – SITUADA EM BARÃO GERALDO está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Você atuará na análise de notas fiscais (ISS/ PIS/COFINS/CSLL, IRRF, INSS), Apuração de impostos lucro PRESUMIDO, legislação tributária. Faturamento Notas de mercadoria e de serviços Acompanhará legislações e mudanças. Fará a conferência de livro fiscal entrada e saída apuração de ICMS, IPI, conferência de retenção de impostos, Obrigações acessórias Federal, Estadual e Municipal. Realizará o cadastro de produtos NCM, CFOP – entrada e saída.

Requisitos: Você se destacará para a vaga se possuir ensino superior em administração de empresas ou ciências contábeis. -Apuração e declaração de tributos diretos e indiretos de acordo com a legislação fiscal normas internas; -Análise dos dados cadastrais de cada fornecedor perante o Fisco; -Auxílio na classificação fiscal de novos produtos; -Entrega de obrigações fiscais, como Sped Fiscal e Dime; -Emissão de notas fiscais; -Conferência de documentação fiscal; – Experiência Comprovada;

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte, vale alimentação e vale refeição.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SHIRLEI para o e-mail rhcampinas123@gmail.com com a sigla ANALISTA FISCAL no campo assunto até o dia 28/03/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso